quarta-feira, 30 de março de 2011

Este ano, 2011, é uma ano especial pra mim.
Pois fazem 07 anos que o Senhor me livrou da morte.
Em Novembro de 2004, fui diagnosticada com pancreatite aguda (http://www.medicinageriatrica.com.br/2007/11/23/pancreatite-aguda/), essa é uma enfermidade terrível e muito dolorosa. E posso dizer que  este mês foi um vale da sombra da morte para mim.
Passei por muitas provas, tive visões terríveis, o médico a cada dia passava uma notícia mais terrível ainda.
...mas...como eu começo um blog para viver momentos e começo justamente com um momento tão terrível? Você pode estar se perguntando. Pois foi este fato, que abriu os meus olhos, para algo que muitos de nós não nos apercebemos; o fato de estarmos vivos.
Só por estar vivo, queridos, só por podermos acordar a cada dia, abrir nossos olhos e respirar, é um momento para ser vivido na essência.
Aquele momento em que você acorda e pode ouvir a voz de seu filhos.
De poder olhar pela janela e ver que o sol já nasceu.
Momentos....
Cada momento foi feito pelo Criador para ser vivido na essência!!!
Quais são os seus momentos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário